32º Torneio Ovo de Páscoa

A festa do futebol juvenil está de regresso ao Parque de Jogos de Nova Sintra. Após dois anos de interregno, devido à pandemia, a União das Freguesias da Póvoa de Varzim, Beiriz e Argivai organiza o 32º Torneio Ovo de Páscoa, que vai decorrer nos próximos dias 15 e 16 de abril. Este ano, o troféu “veste” as cores da Ucrânia, em homenagem e solidariedade para com o povo ucraniano.

A competição está dividida em dois escalões, A (jovens nascidos em 2012 e mais novos) e B (nascidos em 2010/2011), e conta com a participação das seguintes associações e clubes: ACR Matriz, GR Regufe, GRE Bonfim, GRE Tricanas Poveiras, ADR Académico de Belém, ACD Mariadeira, Leões da Lapa FC, CDC Juvenorte, UD Beiriz, UDC Argivai, Varzim SC, Póvoa FC e Póvoa Futsal Clube.

Mais se informa que no dia 15 de abril, sexta feira, a União das Freguesias da Póvoa de Varzim, Beiriz e Argivai vai oferecer a todos os participantes um almoço-convívio e nos dois dias de competição um lanche pela manhã e pela tarde, decorrente da participação no torneio.

Está garantida animação e muitas brincadeiras, em dois dias que se pretende ser de festa, alegria e convívio entre todos.